quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais uma publicação!!

Gente!! Baixou a febre da publicação! Pois é... Venho aqui mais uma vez para anunciar a publicação do ERIK, a minha versão da continuação de "O Fantasma da Ópera", finalmente (não é Paty?)...ufa! Vocês não sabem o trabalho que dá fazer esta publicação, principalmente a capa. Passei todo este feriado de N. S. de Navegantes sentada em frente ao computador combinando fotos, pesquisando imagens e montando o resultado final. Acho que ficou muito bom, modéstia parte... Vou ter que me acalmar agora, pois devido a estas duas publicações o meu tempo tem ficado menor ainda e não tenho conseguido escrever minhas histórias ( a Aline que o diga... Não esqueci do nosso filho,não...rsrsrs).Aliás, por falar na Aline (do blog Papéis Avulsos), ela está em vias de publicar um livro de poesias. Aguardem!! Sucesso, querida!
Minhas férias chegaram realmente ao fim, exatamente hoje, mas prometo que antes do final do mês (bem antes, espero)estarei com outra novidade que não seja a publicação de livros.
Que a minha felicidade se irradie e espalhe apenas bons fluídos sobre todas vocês.
Beijos e mais beijos! (dá prá notar que estou feliz?) Até em breve!
Link para divulgação e venda do livro ERIK:


5 comentários:

  1. oi já estou seguindo.!!!
    obrigdo pela visita...
    parabens!!
    beijos enormes

    www.meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fiu lá. A capa fico ótima. Misteriosa, como deveria ser mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ual!!! A capa ficou linda! *-*
    Paris e França? Hum.. o "cenário" deve ser belíssimo!

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eita que ela agora se empolgou mesmo rs, que coisa boa o que eu posso te dizer é que é muito bom ver alguém assim feliz e realizada por esta fazendo algo que realmente gosta, parabéns pela sua força de vontade que superou as dificuldades e foi que foi ... mas não abandona a gente não tá pelo amor de deus rsrsrs... beijosss

    ResponderExcluir
  5. Se dá pra notar tamanha felicidade e como dá mas claro puramente merecida!
    Para isso ñ importa a quantidade dos fatos e sim a intensidade de felicidade depoisitada em cada momento.
    Considere que o meu momento agora é de intensa felicidade por vc amiga.

    Parabéns por tudo,

    * * *Bjkas* * *

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!