domingo, 6 de fevereiro de 2011

Blog Romance no Deserto

Acabo de ganhar mais um selinho de aprovação de um blog amigo e parceiro, o ROMANCE NO DESERTO ( http://romancenodeserto.blogspot.com/2011/02/que-gracinha-ganhei-meu-primeiro.html ) , e estou muito contente com este reconhecimento.


 

Juntamente com este lindo presente vieram alguma regras que deverei seguir.
A brincadeira é contar 3 segredos e passar o selo para outros amigos fazerem a mesma coisa.Mas há regras para revelar os segredinhos!
A- Postar selo no seu blog,
B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas nao sabem sobre você. Mas não é tão simples assim!
São 3 coisas nesta ordem:
1- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Hmm, interessante!
2- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca iria saber isso!
3- Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)

Não tenho grandes segredos, pois adoro contar tudo sobre mim, mas vou tentar surpreender minhas leitoras.

1 - Estou escrevendo um romance a quatro mãos com uma grande amiga.
2 - Quando termino de escrever um romance sinto como se fosse o parto de um filho muito querido. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.
3 - Tenho um banco de idéias onde coloco todas minhas inspirações em forma de sinopses, para que um dia elas possam virar romances. Só espero ter tempo para escrever todas estas histórias um dia.



award

Mando este selinho de aprovação para:

Doida y Romântica




Papéis Avulsos

 
 
 






Romance no Deserto
http://romancenodeserto.blogspot.com/2011/02/que-gracinha-ganhei-meu-primeiro.html



Beijos!!
PS: Agora que consegui fazer um award, já tenho uma pequena lista de blogs merecedores. Aguardem!

2 comentários:

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!