sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FÉRIAS!!!

Oi, pessoal! Estou entrando em férias, depois de um período conturbado neste final de 2010 e início de 2011. Fiquei sem o meu companheiro de todas as horas... Não. Foi o meu computador que resolveu ter uma síncope no dia 18 de Dezembro. Depois de muitas andanças atrás de um técnico que resolvesse o problema, acabei por ter que formatá-lo e perdendo a memória em grande parte. Só consegui salvar meus textos, por sorte.
Quero agradecer pelos comentários das minhas leitoras queridas e dizer que devo voltar só em Março, provavelmente com um novo romance, que pretendo escrever neste período de encasulamento(acho que acabo de inventar uma palavra...rsrsrs... Que me perdoem os linguistas). Para quem aparecer aqui pela primeira vez, deixo a casa aberta para que vasculhem entre os romances que escrevi anteriormente e espero que se divirtam. Para quem tem me acompanhado fielmente e já leu todos os textos de meses anteriores, deixo uma boa recomendação de leitura. Acabei de ler "ANGELOLOGIA - O Conhecimento dos Anjos", de Danielle Trussoni. É um romance muito bem escrito, que prende o leitor após o primeiro capítulo até o final. Vale a pena ler, principalmente para quem gosta deste assunto sobre anjos. Para quem não gosta de anjinhos, leia tb, pois garanto que os anjos desta estória não tem nada de bonzinhos. Depois me digam se gostaram da recomendação.
Vou morrer de saudades! Espero voltar com boas novas. Já tenho um romance iniciado e um projeto em andamento que estou arquitetando com a minha amiga Aline, do blog PAPÉIS AVULSOS. Será outra ótima novidade em 2011... suspense...
Esperando que este novo ano recém-nascido possa realmente nos trazer muitas alegrias e realização de nossos projetos, deixo aqui o meu beijo carinhoso a todos vocês.
Até a volta!!

Um comentário:

  1. Oi Rosane...
    Hoje é meu aniversário, e o meu maior presente foi terminar de ler essa delícia de Blog o qual..

    Poxa! quanto tempo estou até sem jeito afinal faz quase 1 ano que eu não conseguia tempo para desfrutá-lo. Peço inumeras e incansáveis desculpas pela minha ausência. Ñ vou prometer nada, apenas farei tudo pra conseguir acompanhá-los como antes.

    Quero aproveitar neste momento e desejar,
    Boas Férias.
    Dizer que você, está fazendo muita falta,
    Pois você é uma pessoa especial.
    Estaremos aqui, ansiosas á sua volta.

    Pois Amigo é aquele q anda junto mesmo distante,
    É ser legal e jamais Superficial,
    Dizer o q pensa sem ofenças,
    Calar para ouvir sem intervir,
    Falar sem rodeio e sem receio,
    Guardar segredo, secar o pranto, dar o ombro,
    Estar para o q der e vier, e jamais abandonar,
    É ser alguém com quem sempre se pode contar.
    Ser amigo afinal é ser essa pérola especial que vc é querida amiga Rosane.

    Que 2011 lhe traga todos os ingredientes necessários para que seus sonhos, projetos, metas e desejos seja realizados.

    * * *Bjkas com carinho no seu coração* * *

    ResponderExcluir

Cantinho do Leitor
Este cantinho está reservado para que coloquem suas críticas a respeito de meus romances e do blog. A sua opinião é muito importante para mim. Se tiverem alguma dificuldade em postar aqui, deixem mensagem na caixa de recados.
Beijos!